24 de set de 2013

Sushi - Marian Keyes


Continuando a saga dos livros da Marian Keyes (não que eu tenha feito isso de propósito rs), já que gosto bastante da leitura leve e que faz a gente se identificar com alguns personagens, hoje vou mostrar o último livro que li da autora, o Sushi.
Sinopse:
Lisa Edwards, a durona e sofisticada editora de revistas, acha que sua vida acabou, quando descobre que seu novo emprego "fabuloso" não passa de uma ordem de deportação para a Irlanda, com a missão de lançar uma nova revista lá. Ashling Kennedy, a editora assistente da revista, também tem seus problemas. É a Rainha da Ansiedade, e não é de hoje que sente que algo não está cem por cento na sua vida. E não só porque o que lhe sobra são bolsas, falta em cintura e namorado - mas porque, no fundo, no fundo, falta algo mais, como aquele pontinho minúsculo que fica na tela quando a gente desliga a TV à noite. Conhecida como "Princesa", a vida sempre deu a Clodagh tudo que queria (e por que haveria de ser diferente, quando se é a garota mais bonita da turma?). Ao lado de seu príncipe e dois filhinhos encantadores, ela vive um conto de fadas doméstico em seu castelo. Mas então, por que será que nos últimos tempos anda sentindo vontade - e não pela primeira vez - de beijar um sapo? (Abrindo o jogo: de dormir com um sapo).
Entre todos os livros que li da autora esse foi o que menos gostei, achei uma leitura mais parada, com poucas partes que fazem a gente sentir aquela vontade incontrolável de ler só mais uma página, sabe e quando ver já leu umas 20 rs, tanto que esse foi o que mais demorei a ler. Apesar disso, quando se chega no final você começa a entender que o livro tem uma moral muito bacana, então apesar de tudo, ainda recomendo para quem é viciado nos livros da Marian.
E vocês quais livros gostam mais? Aceito sugestões :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...