16 de set. de 2013

Lápis de olhos Azuluxo e Pretuxo - Quem Disse Berenice?!


Quando a Quem Disse Berenice?! inaugurou sua loja on-line me joguei em alguns produtos, já mostrei o demaquilante aquoso aqui e agora vim mostrar os lápis para olhos, os que eu comprei foram o Pretuxo e o Azuluxo, um que é totalmente preto e o outro azul com brilhos azuis.
Ambos são bastante fáceis de se aplicar, são cremosos e muito pigmentados, além disso a duração dos dois é maravilhosa, até na linha d'água que é um lugar mais difícil de segurar a duração do lápis eles são muito dignos e não ficam pelo menos em mim, derretendo.
Eu amo o Azuluxo, é um azul escuro com brilhinhos em azul turquesa quase, dá para fazer uma make de olhos para noite só usando ele que fica lindo. E o preto me conquistou pela duração e a pigmentação, ele também é bem preto.
O preço dos lápis da QDB são bem acessíveis, cerca de R$16,00 reais.
E vocês gostam da QDB?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...