9 de set. de 2013

Egeo Dolce Hidratante de banho - O Boticário


Continuando os posts com produtos para o corpo, atualmente é o que ando mais viciada em comprar, acho que o tempo mais frio e seco tem grande influencia nisso, por que eu acabo sentindo muito mais necessidade de hidrata-lo, do que em épocas mais quentes.

 Mas o que me faz apaixonar mesmo por esses hidratantes de banho é que aplica no banho mesmo, rápido, sem passar frio por que rola aproveitar a água quente do banho rs e dá um resultado bom.
O que a marca diz: "Se você gosta de diferentes sensações, esse é o seu hidratante de banho. A textura de marshmallow transforma seus cuidados com o corpo numa divertida experiência. Tudo que a pele precisa para ficar macia e perfumada com a fragrância de Egeo Dolce". 

 Para quem nunca usou um é muito fácil aplicar: "Durante o banho, após lavar o corpo com sabonete e enxaguar, aplique o hidratante de banho sobre a pele espalhando e massageando suavemente. Enxágue em seguida." 

Esse para quem gosta do perfume Egeo Dolce vai amar, por que o cheiro é identifico, com um bônus que quando você usa esse hidratante o cheiro dura por horas no corpo, geralmente aplico de noite e de manhã sinto o cheiro, como se tivesse usando o perfume dele de forma mais suave, porém ainda presente. 

Quanto a hidratação, é algo mais leve, geralmente eu intercalo ele com outros mais potentes por que só ele sozinho não faz o trabalho tão bem no inverno para mim. Mas comparado com o hidratante de banho da Natura achei esse melhor no quesito hidratação, a textura é mais consistente e deixa a sensação de pele macia e hidratada melhor, vou tentar fazer um outro post comparando os dois.

E vocês curtem hidratantes de banho ou os normais mesmo?

6 comentários:

  1. Há, você é uma fofa de linda.
    Adoro seu blog, gosto ainda mais pq você tem o memo tom de pele que o meu.
    Faz um video mostrando seus batons <3

    ResponderExcluir
  2. Bruna que linda :) vc que é uma fofa!
    Que legal, eu vou fazer sim, adorei a ideia :D
    bjãooo gatona :*

    ResponderExcluir
  3. adorei esse, vou testar, já que meu preferido só lança no inverno, o cereja e avelã da natura :) pois adoro cheirinhos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops conta do google errada! ahsuauhsuas

      Excluir
    2. Eu sempre tive vontade de testar esse de cereja e avelã da Natura Bruna,
      vou comprar da próxima vez :D
      bjão gatona

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...