3 de set. de 2013

Comprinhas de roupa no Ebay


Eu já sou compradora do Ebay faz anos (já fiz alguns posts aqui mostrando)e só uma vez tinha me arriscado a comprar roupa, antes dessa que eu vou mostrar para vocês.
Meus maiores medos era a roupa não servir, pois geralmente são baseadas no corpo super esbeltos das japinhas, rs do material não ser legal e investir dinheiro - mesmo que seja barato - em uma peça que não prestasse, pois seria melhor guarda e comprar algo que fosse pelo menos durar umas boas lavagens, neh?!



Minha compra não foi grande, mas quis mostrá-las rapidinho para vocês e indicar o vendedor, que eu gostei muito e já tô fazendo uma nova wishlist rs
O mais legal é que todas as roupas que comprei, quando eu uso as amigas/colegas perguntam da onde é e elogiam :) Ninguém desconfia que foi uma pechincha rs adoro :D

Link direto nas roupas:
Blusa azul regata
Blusa branca rendada
short rendado

Bônus: EOS (vendedor confiável)

Quem tem dúvidas de como comprar no Ebay, fiz um Tutorial ensinando a comprar lá, clica aqui :)
E vocês, recomendam algum vendedor bom do Ebay e barato?

3 comentários:

  1. Ja comprei no ebay duas vezes. Uma não me entregaram o produto. Fiquei super chateada. Ainda não sei usar direito o site rsrs.
    Bom flor eu amei suas makes e por isso Indiquei seu blog pra ganhar o selo “The Versatile Blogger Award”. Da uma passadinha no meu blog para conferir o post.

    http://www.savannestoreblog.com/selinho-the-versatile-blogger-award/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priss teve uma vez que não recebi minha comprinha, foi um primer de rosto e como não tinha o nº de rastreio e nem achei o vendedor não deu para reclamar, mas infelizmente pode acontecer neh :/ ainda mais se não tiver o nº d rastreio, mas pela quantidade que compro lá, acho que ainda compensa, por q só teve essa vez.
      Brigada pelo selinho flor ;*
      bjão :*

      Excluir
  2. Este cartão é a melhor forma de comprar no ebay, e é totalmente grátis.

    Veja como fazer neste link:

    https://www.youtube.com/watch?v=csIh1zdpZNo

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...