12 de ago. de 2013

Resenha: Batom Forever Red - Maybelline


 Os batons da Maybelline já é um velho conhecido de muitas brasileiras, tem um preço ok e uma ótima qualidade, por incrível que pareça eu mal tinha usado um até então, só um a muitos anos atrás que era da minha mãe, e esse que vou mostrar para vocês é o Forever Red da linha Hydra Extreme Matte.
 Apesar dele ser da linha matte da marca, eu achei ele meio cremoso, é muito fácil de aplicar, espalha bem, super pigmentado, mas eu ainda acho que o vermelho matte do o boticário é mais durável que esse, por que parece que ele "gruda" mais nos lábios.
Esse é um vermelho aberto, que fica lindo com uma make para a noite, mas para as mais corajosas para o dia também.
Fiz fotos usando ele sem flash e com flash:
 Como dar para ver é uma cor liiiinda, eu sou apaixonada por vermelho, e por mais que não é totalmente seco, o acabamento final é maravis, e o melhor é que custa R$22,00 reais na Diva's Makeup aqui de Rondonópolis.
Você curte os batons da Maybelline?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...