1 de ago. de 2013

O diário de Suzana para Nicholas – James Patterson


Sabe aquele livro que você acha de cara que vai ser bestinha, sem muito o que passar, mas por ser uma leitura rápida e sua amiga sugerir que fosse lesse você aceita, e se surpreende, então bem assim!
Ele é uma delicia de ler, rápido mas intenso, eu simplesmente chorei horrores nas últimas páginas rs é muito tocante e emociona, você passa até a dar mais importancia para as pessoas que você ama, mas que nem sempre você demonstra isso para elas.

Olha só um trecho da sinopse do livro:
“Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente.

Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”.

Super lindo!

2 comentários:

  1. Ain, quero ler muito esse livro, minhas amigas dizem que as histórias são sempre as mesmas, será? Beijos
    www.jovemtrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU acho que esse no começo quando você lê vai pensar assim, mas depois ele te envolve de certa maneira que é muito emocionante.
      Leia que vc vai adorar!
      bjãoo

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...