13 de ago. de 2013

Kit para Ombré Hair L'oreal no Brasil


Não sei se vocês sabem mas eu tenho Ombré Hair (californianas) e fiz até um post mostrando meus cuidados e meu cabelo.
E por conta disso, achei maravis quando vi que a L'oreal tinha um kit para fazer ombré hair em casa lá fora e comprei no Ebay já para garantir quando eu quisesse fazer novamente, mostrei aqui até falando da compra e separando uns vídeos de algumas blogueiras que usaram.

Pois parece que a L'oreal viu que as brasileiras se jogaram no ombré que trouxe para cá o kit e ainda acrescentou mais um novo a coleção, sendo 4 agora:
 Nº 1 – para cabelos castanhos escuros e pretos
 Nº 2 – para cabelos castanhos de médio a escuro
Nº 3 – para cabelos castanhos de claro a médio
Nº 4 – para cabelos louros de claro a escuro

O que eu comprei foi o 2, ainda não usei por que meu ombré está todo ainda no cabelo, e eu vou retocando com um tonalizante da yama n° 2000, muito boa que irei mostrar para vocês depois, ele realça o loiro e fica ótimo, e continuo usando shampoos roxo/violeta. Para quem tem medo de fazer sozinha, dá para pedir para aquela entendida de cabelo (hello Débora rs) ou levar para a cabeleireira fazer, já que o kit é próprio para isso.

O produto já está a venda por R$25,90. Eae quem vai se jogar no ombré?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...