5 de ago. de 2013

Comprinhas no Ebay - vendedores


Quem acompanha o blog a algum tempo sabe que eu sou a viciada em comprar no Ebay, é maravilhoso você encontrar de tudo em um lugar só, desde maquiagem a roupa.
Esses aqui foram algumas das minhas últimas comprinhas, só teve um produto que não recebi até hoje (fazem mais de 3 meses) e pelo jeito não vou receber, e nem lembro o id do vendedor, então complica ainda mais.

 Comprei dois Adesivos de Parede, neste link aqui, e adorei super fácil para aplicar e de boa qualidade, demorou cerca de 1 mês para chegar.

Nesse vendedor da para encontrar várias Capas de celular, neste link aqui, comprei 2 também, demorou quase 2 meses para chegar.
Esse é um dos meus hidratante labiais preferidos ever, o único problema é o preço e acabei encontrando esse vendedor de EOS, neste link aqui, comprei 2 e chegaram certinho, demoraram quase 2 meses para chega.

Essa Paleta 180 cores, comprei neste link aqui, veio hiper mega super bem embalada e todas as sombras intactas, mas a parte de "rolar" do estojinho de cima quebrou e não encaixa direito, mas mesmo assim super adorei o vendedor. Chegou em menos de 2 meses. Mas nessa compra fui taxada, acho que por conta do super plástico bolha veio grandinho a embalagem, mas isso não é regra, vai de sorte mesmo. Mas mesmo com a taxa a paleta super compensou o money.
E você indicam algum vendedor bom?

4 comentários:

  1. Adoro o ebay. Mas necessito de um cartao internacional para comprar :(
    Oq vc comrpou com o vendedor que ainda nao entregou?
    Faz mais posts assim quando comprar mais coisinhas
    Beijos, tenha uma otima semana
    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi,
      eu comprei um BB cream não lembro a marca, e não chegou :(
      Faço sim, tem vários outros que já fiz antes.
      bjus gatahh

      Excluir
  2. Nossa, q caro! comprei o lip balm por 2 dolares em Las Vegas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laila, eu achei barato por que nem todo mundo pode ir para Las vegas comprar um EOS rs
      e aqui na minha cidade por exemplo, eu encontro ele por R$35,00, muito mais caro se eu comprar no Ebay, mas claro, se vc puder comprar fora sai bem mais em conta :D
      bjãoo

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...