5 de ago. de 2013

BB cream L'oreal - swatchs e resenha


O burburinho em torno do bb cream tem aumentando, e antes que só consegui se comprar lá fora, agora marcas estão fazendo bb cream específicos para as peles das brasileiras e lançando aqui, assim como esse da L'oreal.
Segundo a marca:
“A fórmula do BB Cream de L’Oréal Paris, além de ser oil-free, é enriquecida com Perlite, ativo reconhecido por sua capacidade de absorver altas concentrações de água e óleo, reduzindo imediatamente o brilho e mantendo a aparência matificada da pele por mais tempo.
O novo BB Cream de L’Oréal Paris, com textura leve e toque seco, é perfeitamente adaptado para a pele da brasileira.
Inovação 5 em 1:
Hidrata a pele.
Suaviza imperfeições.
Uniformiza e ilumina.
Ação antibrilho.
Protege dos raios UV – FPS20.”

A embalagem é uma graça, achei moderna e bonita, além do bico aplicador que dá uma maior controle na hora de pegar o produto.
A textura é um pouco mais de base, consegue dá uma cobertura leve, gostei por que depois da maquiagem completa, o acabamento final é muito bonito, parece que você aplicou uma base e não somente um bb cream. Como eu não tenho muitas manchas usaria tranquilamente até para night tipo um happy hour com os amigos.

Outro ponto positivo é que ela é bem sequinha, você senti na hora da aplicação que ela já vai secando e deixando o tom da pele mais homogênio.
Único ponto negativo são as cores, que só tem na clara e a média, eu sou morena e a média fica um tipo clara para mim, por isso sempre aplico um pó contornando o rosto para ficar mais natural, apesar de que com o passar das horas ela vai se adaptando a cor da pele, mas e as negras?! super acho que teria que aumentar a cartela de cores.
Na foto abaixo, do lado de cá sem dignidade e do lado de lá com o BB cream (melhorou bastante neh não?! rs)




No geral daria 5 estrelinhas para essa bonita e me jogaria com força nela, caso você esteja em dúvida com outras no mercado, amanhã mostro a da Maybelline.


 Quem for de Rondonópolis, consegue encontrar na Diva's Makeup por R$38,90.

3 comentários:

  1. Liana vc ja usou o da natura? Qual cor usaria o castanha ou o escuro? Estou em uma duvida cruel sou morena como vc, uso a base Bege Medio 34 da Make B do Boticario parece que pela revista ela se aproxima mais da cor castanha mas pelas resenhas que vi as meninas que usaram essa cor são todas clarinhas... Helppppp!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle,
      desculpa mas nunca usei base da Natura, não me adaptei com nenhum da marca que experimentei das minhas amigas, por isso não posso te ajudar quanto a cor, não me lembro quando testei, mas a maioria das minhas bases são na cor bege médio no brasil, caso fique meio clara costumo passar pó um pouco mais escuro para nivelar :D
      Bjãoo gatah

      Excluir
  2. Oi Luana, boa tarde!
    Tenho uma lojinha de makes e cosmeticos importados e estou procurando por parceiras ;-)
    você me encontra no www.embonecandomulheres.com.br
    Estarei aguardando o seu contato.

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...