28 de ago. de 2013

Apps de Fotografia: Creative Collage Maker


 Sempre fico de olho nos aplicativos que outras meninas usam para editar fotos, é tão mais legal ter uma foto que a gente pode dar uma melhorada, acrescentar outros desenhos, por isso, vou tentar fazer sempre posts assim mostrando meus apps preferidos do momento.

Esse de hoje é o Creative Collage, um aplicativo gratuito encontrado na Play Market para celulares Android, pelo que pesquisei não é disponível para Iphone, por exemplo, mas caso tenham meninas, deixem nos comentários confirmando, please.
 O bacana dele é que tem várias funções bonitinhas, desde escolher o background até adicionar corações, estrelas, e a maioria desses complementos que não tem já no app dá para baixar gratuito. Além disso, é muito fácil de mexer sabe, você consegue encontrar as coisas que está procurando e editar sua foto sem grandes dificuldade.


Mais legal ainda é que depois que você edita consegue compartilhar direto do editor para suas redes sociais.
Uma das imagens que fiz foi essa ai com meu love, a resolução não ficou boa porque a foto em si já estava em tamanho menor, mas acredito com uma foto com uma melhor resolução, ficará mais nítida.
E você tem usa algum app que gosta muito? me conta gatah, gostaria muito de saber  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...