19 de jul. de 2013

Resultado do sorteio Vult


 Oi meninas,
estão bem?
Primeiro queria me justificar por conta do atraso do resultado do sorteio, eu acabei saindo do meu antigo trabalho e logo entrei em outro, então essa fase de adaptação foi meu complicada já que o novo trabalho é do outro lado da onde eu morava (agora me mudei para perto), e quase não entrava na internet, também nesse finds que passou me mudei (como disse rs) e ainda estou sem internet, mal consigo encontrar o carregador do meu note tamanha bagunça e falta de tempo para ajeitar, rs espero resolver isso o quanto antes, mas por enquanto o blog infelizmente irá ficar meio desatualizado.
Apesar disso, o blog terá surpresa no mês que vem, com uma nova roupinha, rs.
Então vamos a sortuda da vez.... importante ressaltar que eu considerei todas as meninas que se inscreveram até a hora que eu realizei o sorteio, para ninguém sair prejudicada, já que a culpa foi minha do atraso infelizmente, mil perdões meninas!

.
.
.
.
.
.
.
.
.

.

Parabéns Karla, irei entrar em contato com vc o quanto antes!
E espero que até o mês que vem esteja tudo ajeitado para que eu possa atualizar o blog cada vez mais, dessa vez estou morando sozinha, então estou com mil idéias para fazer vídeos, mostrar a decoração, enfim.
bjãooooo meninas :*

2 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...