13 de mai. de 2013

Rotina no Instagram: Friends


Mais uma semaninha que se inicia e quem me segue no instagram (segue fia, @lia_makeuphoney) viu que postei algumas fotos, não tanto quanto queria, então esperei duas semanas para fazer o post de hoje com um apanhado dos bafhos recentes rs.

Esse cachorro fofo é do meu namorado, o Snoppy, muito lindinho neh meninas?! Uma fotinha minha usando meu novo óculos da ChilliBeans. Adorei :)
Final de semana passado rolou cineminha com as meninas, senti a cara de sono rs abafha. E chegou mais maquiagem da Koloss, adoro. Super quero testar esse primer de sombras, alguém já usou?!
No mesmo dia do cinema ganhei o Teobaldo, esse gatinho com cara de conquistador rs de um amigo meu, ele é da marca FOM, muito amor! Como boa nordestina adoro tapioca, só que não fazia a tempos, dai que deu vontade de fazer pro boy e não é que deu certo de primeira?! Muito bom!
Passeando pelas Americanas vi esse papel de encapar caderno sabe?! e comprei sem nem saber pra que vou usar, rs amei a ilustração da Hello <3 p="">
Finalmente chegou meus adesivos de parede que comprei no Ebay, falta colar o outro agora. Esse finds rolou uma festa com várias bandas de rock e tal, fui com minha amigas, na foto eu e a Mirian :)



Pra fechar o final de semana, já que domingo é sempre um dia mais light jogamos banco imobiliário, claro que eu... perdi haha mas foi divertido. Mais fotinha com a Mih mostrando o look, adoro essa calça vermelha, meu namorado odeia hehe diz que é muito restart rs
E continuando minha saga de cozinheira rs sqn fiz iogurte natural desnatado, ficou muito bom e é super simples.
E vocês, como foi o Dia das mães e o finds?
Bjãoooo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...