15 de mai. de 2013

Delineador líquido azul - Vult


Continuando os posts sobre delineadores, não que eu tenha planejado isso, mas é que esse aqui eu tenho já faz um tempo e nunca mostrei aqui, o delineador líquido da Vult.
Esse é da linha savage, o azul, uma cor não muito usual para o dia-a-dia, mas eu adoro, acabei ganhando esse em um amigo secreto bem na época do carnaval e tenho gostado bastante, ele é bem fácil de aplicar por que a ponta é fininha e não é aquele líquido que fica escorrendo para tudo quanto é parte.
A duração dele é boa, mas se por acaso você chorar ele não vai ficar lá, vi no site que ele é à prova d'água, mas não é, porém caso você não mexa na sua pálpebra e não chore ele vai ficar sim por muitas horas intocáveis rs.
Na make abaixo usei ele para fazer esse delineado duplo, e é muito legal o efeito que ele dá, é um azul forte lindo, eu gosto muito dos delineadores da Vult, com certeza essa marca sabe fazer delineadores, além do preço ser maravis.

Esse eu não recomendo tanto para quem ainda não tem facilidade em se delinear, por que para borrar é mais fácil do que o delineador em lápis, caneta ou em gel, mas para se fazer um bom delineador é só através da prática mesmo. E vocês gostam ou já usaram esse? Bjãoo gatonas :*

4 comentários:

  1. lindo e bem pigmentado, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameiii, adoro diferenciar na make, concerteza já está na minha wishlist *-*
    amei o layout do blog, ta mt cute
    se puder da uma passadinha no meu blog, chuchu

    ResponderExcluir
  3. Anita, ele é muito bom, adooooroo³
    bjãoo gatonaaa

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...