16 de abr de 2013

Instagram: Correria


Eu sempre atrasando esse post, né meninas?!, rs. Nunca consigo atualizar ele certinho, mas sempre que lembro venho mostrar aqui para você um pouco do meu cotidiano que por conta da minha monografia (finalmente passei o//) foi uma correria :) Me encontre no Instagram: Lia_makeuphoney
Produtinhos que usei para fazer uma maquiagem que quero publicar aqui no blog; Esse kit bafho é o mesmo que mostrei no vídeo para vocês e logo mais terá surpresa aqui; Já tô com saudades da páscoa, ganhei essas trufas de um amigo.

Essa make eu fiz usando a paleta da Vult (a foto ficou desfocada, mas ok! rs); Meu novo cantinho de maquiagem *-* espero em breve mostrar para vocês como eu fiz gastando bem pouquinho :D

Eu e minha amiga Natalia (Hello Amigkah!) essa semana que passou rolou um rodeio aqui na minha cidade (Top Team) e fomos no show do gotosoo do Gustavo Lima, vulgo Gugu para as intímas hehe (sqn)hehe

No fim de semana foi dia de relaxar com o boy no churrasco com a familia dele e estrear meu novo óculos que paguei uma pechincha na Chillibeans. Usei esse vestido mais menina moça que fiz em uma costureira.

E vocês meninas, aproveitando bastante essa semana?
Super beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...