22 de mar. de 2013

Testei: Fixador para sombras - Yes Cosmetics


 Quando eu comecei a trabalhar na loja das minhas amigas Diva's Makeup, eu conheci esse fixador já tinha visto ele antes nos blogs e tal, mas não tinha dado moral para o coitado, rs. E acabou que sempre quando ia fazer alguma maquiagem lá na Diva's usava ele, por que depois descobrir usando que é um fixador muito bom.


 O aplicador é o único ponto que acho meio anti higiênico, deveria ser em bisnaga assim ficaria melhor, por que se você for aplicar por cima de uma sombra para colocar glitter, por exemplo, a cor da sombra transferi para ele, a não ser que você aplique no seu dedo e depois em cima da sombra, mas mesmo assim corre o risco de sujar ele com seu dedo.
Ele é tipo um creme esbranquiçado que quando aplicado seca rápido.
O que mais gosto nele, é que ele faz a sombra realmente durar o dia inteiro, além de dar aquela intensificada na cor da sombra.

Esse swatchs eu fiz com a sombra expresso da yes também, uma sombra linda que eu adoro, tipo básica para tudo e que tem uma pigmentação incrível  mas apesar dela ser pigmentada com o fixador por baixo a cor ficou mais intensa. Gosto muito desse fixador e recomendo com força para você que está procurando um e não sabe em qual investir.
Além disso, ele custa por volta de R$20,00 reais.
Alguém já testou ele?

2 comentários:

  1. Parece ser ótimo, a resenha ficou perfeita! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...