26 de mar de 2013

Sombras Pure Shine Neon - Vult


Oi meninass, eae vocês já conhecem as sombras da linha Pure Shine Neon da Vult? rs
Nãoo?! Então vem comigo hehe
 As sombras Pure Shine Neon da Vult são muito carnavalescas a primeira vista, mas sabendo usa-las da sim para fazer um make mais discreto.
Elas são sombras soltas que vem nesse potinho de rosquear de material plástico.
Além dessas tem também a linha Pure Shine só que com sombras mais cintilantes, também são lindíssimas e muito mais voltadas para usar a noite.

 O que eu mais gosto nessas sombras é que são muiiito pigmentadas, a cor é muito intensa, porém é bom usar um bom primer para ajudar a fixar por que como é solta na hora que aplicar nos olhos ela não vai ficar homogênea.
Eu gosto de aplicar o primer que seja mais "molhadinho" tipo o da Yes (post aqui) e sem deixar ele secar já começo a aplicar a sombra solta por cima, assim gruda mais e a cor fica mais intensa e geralmente é bom ir reforçando a cor com mais camadas, pois sempre fica um pouco falhada.

Adoro essas sombras, e vale super a pena ter pelo menos uma cor, além de serem super baratinhas, acho que menos de R$10,00 reais.
Vocês tem alguma dessas cores?
Qual sua preferida?

4 comentários:

  1. Nossa também gosto de das sombras da Vult, e o neon da uma alegrada no visual. Visita meu blog, quem sabe podemos trocar opiniões? Bjos

    ResponderExcluir
  2. O meu Blog é:
    http://bymakesebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Leh isso é verdade o neon super da um toque alegre na make :D
    bjus flor

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...