13 de mar. de 2013

Colossal x The falsies Flared - Qual a melhor?


Se tem uma marca de máscara que é a mais comentada é a Maybelline, talvez pelos lançamentos constantes da máscara que mais da volume ou que mais alonga, ou que dança a música do tchan, rsrs (brinks). Mas com certeza ela tem uma das minhas máscaras preferidas.
Resolvi fazer essa comparação já que são duas máscaras super comentadas e eu vim dar minha opinião em fotos para vocês, rs. Fotos do meu Instagram (@lia_makeuphoney)

O aplicador da The Falsies Flared (de cima) é curvado e gordinho. Já a Colossal é toda gordinha em formato arredondado. Teoricamente a The Falsies ajuda a curvar mais os cílios e o colossal da mais volume.


Para meus cílios (digo isso por que dependendo dos cílios das pessoas o resultado muda sim) a que da um resultado mais bonito, e que eu mais gosto sem dúvidas é a Colossal. Ela consegue manter a curvatura dos cílios mesmo depois que eu passo o curvex (eu sempre aplico), mas já testei sem curvex e ela é uma das poucas que curva meus cílios sem curvex. Já a The Falsies Flared faz é com que eles"caiam", e ficam todos feios, e apliquei do mesmo jeito. 
Colossal x The Falsies Flared
Aqui na foto de baixo, passei o curvex por cima da máscara The Falsies Flared para ver se melhorava a curvatura e ficou meio estranho os cílios não ficaram tão bonitos como com a Colossal.

Colossal x The Falsies Flared com Curvex depois

Acho que se você tiver a oportunidade de testar as máscaras na loja antes de comprar é muito bom, pois sempre o resultado muda de pessoa para pessoa. No meu caso a que mais gosto e que da um melhor resultado é a Colossal, mas já trabalhei em loja de maquiagem e a que era mais vendida e que mais dava certo com as meninas era a Colossal, por isso que até hoje ela faz tanto sucesso, eu sou super fã, virou minha queridinha, ainda mais que meus cílios são super retos e sem graça, quando uso ela as pessoas até comentam que tem algo diferente em mim, rs. 

Por isso que eu falo que maquiagem (mesmo que seja um blush, um corretivo e rímel) já faz maior diferença.
E vocês tem o mesmo resultado que eu? Qual prefere?

Onde comprar: Diva's Makeup
-->

2 comentários:

  1. Realmente Liana, na foto a flared ficou estranha, mas a The Falsies normal eu adoro e sou muuuito curiosa pra experimentar essa flared e todas as outras da Maybelline *_*.

    Beijos,
    hajaarmario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tamyres, eu já usei a The Falsies normal e já gostei muito mais que a Flared, o resultado é bem melhor, mas ainda não supera a minha preferida Colossal rs
    Bjus flor :*

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...