7 de mar. de 2013

Blush Lindo Duo- Océane


Faz um tempo que recebi esse blush e só agora vim mostrar ele para vocês, é também novidade da Océane
que além desse blush na cor rosa/terra, tem mais um nas cores rosa/roxo.


A embalagem é uma fofura, além de vim em um tamanho grande, esse blush deve com certeza dura muito tempo, por mais que use ele todo santo dia. Sua tampa é rosqueada, eu prefiro as normais que é só aperta e levantar, mas essa até que não é chatinha para abrir e fechar.

Vem duas cores, a que eu ganhei tem as cores rosa e terra, na descrição falam que o rosa é mais para o dia e o terra para a noite, mas eu gosto de usar misturadas. Também um lado é um pó opaco e o outro pó mineral que eu acredito que seja o terra.
Para as branquinhas da para usar o terra como contorno e o rosa como blush também. A cor misturada fica que nem na foto abaixo, um rosinha claro bem cor de saúde. Eu adorei, além de que a duração é muito boa.
O preço sugerido é: R$37,00 reais. Gostei muito, cor saudável, bastante produto e boa duração :D Já conheciam esse blush meninas? Gostaram dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...