28 de fev. de 2013

Testei: Corretivo Colorstay - Revlon


Um dos produtos mais legais de ser testado e dificeis também é corretivo, geralmente é complicado acerta na cor e na cobertura, cada caso é um caso. Algumas meninas adoram muita cobertura e precisam, outras quase não precisam cobrir tanto, eu gosto de corretivos que sejam sequinhos e não acumulem tanto nas dobrinhas do olho, e que tenham uma cobertura boa, já que tem dias que a situação pedi uma ajuda extra para dar aquele up no olhar, rs.
Vim mostrar o corretivo da Revlon da linha ColorStay que promete duração prolongada.

Decrição:
Exclusiva fórmula ColorStay e soft-touch. Aplicar delicadamente para esconder olheiras escuras e descolorações, dando-lhe cobertura de aparência natural durante todo o dia. A tecnologia SoftFlex proporciona uma sensação leve e confortável. Oil-free. Não obstrui os poros. Não irritante.Contém FPS 15 UVA e UVB. 


Ele é um corretivo bem leve e de secagem rápida -rápida mesmo-, lembra um pouco o pro longWear da MAC, tem (post aqui) e para aplicar é preciso girar a ponta para sair o produto, e tem que tomar cuidado por que se você gira demais, e não esperar sair o produto, vai acabar saindo muito e você vai despediçar.
Outra coisa que eu não gostei tanto é que vem pouco produto nessa embalagem, tudo bem que você não vai  precisar de muito corretivo, com um pouquinho já cobre bastante, mas mesmo assim, eu acredito que no máximo 3 meses ele dure se você usá-lo todos os dias.
Apesar disso eu gostei muito da cobertura que ele deu, a cor que eu escolhi foi a Medium um tom mais claro que minha pele, por que eu gosto de corretivos um pouco mais claros, já que dão uma iluminada no olhar.
A duração é ótima mesmo, aplica no começo do dia e no final ainda está lá.

De cá com corretivo, de lá sem nada (olhos de ressaca, hehe)
Ele é uma versão mais em conta do corretivo da MAC, mas na minha opinião são bem parecidos na consistência e duração. Super aprovado esse corretivo.
 Onde comprar: Divas Makeup ou Ebay 
Quanto: R$ 46,00 reais
  -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...