22 de fev. de 2013

Comprinhas no Ebay!


Por causa do final do ano, recebi várias comprinhas que tinha feito no Ebay desde novembro agora em fevereiro, vou mostrar as mais recentes agora para vocês, foram várias rs Acho que o Ebay é o site mais legal para comprar coisinhas, já comprei desde máquina digital da Sony até brinco.

Essa capinha foi a mais esperada por mim, já que o modelo do meu celular (Sony Ericsson Live Walkman) não é fácil de encontra capinhas legais em lojas e tal, então quando encontrei esse vendedor no Ebay com várias capinhas personalizadas quis levar todas, mas como nunca tinha comprado com ele resolvi comprar apenas uma e se desse certo compraria mais, e irei comprar, apesar da demora chegou certinho, comprei em novembro e chegou em fevereiro. Para ver, clique aqui!
A bolsa comprei em dezembro, adorei por que é básica preta e tem os detalhes em dourado embaixo dela e nos zipers, a qualidade dela é boa, grande cabe muita coisa, e é charmosa, super recomendo. Comprei com esse vendedor e ainda tem frete grátis.



O anel de laço comprei com esse vendedor aqui começo de dezembro/12 e chegou começo de fevereiro.
A camiseta florida comprei no tamanho maior que tinha, com medo ainda que ficasse pequeno mas ficou certinha, gostei muito da qualidade também! Comprei com esse vendedor aqui.
O maxi colar com strass é a coisa mais linda pessoalmente, adorei muito ele!! Comprei com esse vendedor aqui e demorou um mês e meio para chegar.
Os brincos pequenos demoraram também um mês para chegar e vieram bem embalados, comprei com esse vendedor aqui.

O último produto não comprei no Ebay, mas aproveitando o post vou mostrar, o rimel colossal da Maybelline que já até rolou post aqui, comprei um na versão à prova d'a água por que como uso lente a versão normal as vezes me incomoda. Comprei na Sephora e teve frete grátis, chegou em uma semana.

Em nenhuma dessas comprinhas fui taxada :D

Para quem não sabe ainda como comprar no Ebay aqui tem um post explicando passo-a-passo, CLICA AQUI! :D

  -->

4 comentários:

  1. Eu to louca por uma bolsa do ebay, mas nunca comprei lá e fico meio receosa, porque ainda tem a taxa de importação né, mas eu adorei as suas comprinhas

    ResponderExcluir
  2. Thaila, não tenha medo eu compro lá a mais de 2 anos e nunca me deu problema, tudo chegou certinho, vc só tem q comprar com vendedores confiavéis. Essa taxa de importação só tive que pagar quando fui taxada por uma compra no morangão, como falei no post passado rs. Mas é de boa :D COmeça por produtos baratinhos, até vc pegar segurança :D
    bjusss frôr >D

    ResponderExcluir
  3. Meninas Participem do nosso sorteio (: dia 4 sera sorteado http://diaadiamayaraoliveira.wordpress.com/2013/02/18/sorteio-em-parceria-com-camelo-fashion/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas comprinhas... também fiz umas compras no Ebay e vim aqui deixar minhas dicas: http://tinybuys.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...