15 de jan. de 2013

Rotina no Instagram: Resumão


Já faz tanto tempo que não atualizo essa tag que não sei mais aonde parei, por isso peguei  do começo de janeiro até agora :D

Começando fiz algumas makes que publiquei no insta (segue lá gatah @lia_makeuphoney), experimentei esse batom lindo chamado Cachecol da Yes Cosmeticos e o delineador em glitter também da marca, confesso que estou amando cade vez mais os produtos deles.


Um dos batons que estou inlove é esse Certainly Red que já até já fiz post aqui. Outra coisa que estou viciada é em cores e delineadores, acho que é a aproximação do carnaval que está me deixando mais inspirada para usar cor nas makes, e delineador é sempre algo gracinha e rápido de se fazer ainda mais na correria.

Recebi essa coleção fofa da AVON que em breve mostro no blog.
Experimentei outro pigmento da Catherine Hill, um azul turquesa lynduu demais! Fiz bem rapidinho essa make por que queria ver como ficava.


Uma das coisas que mais gosto é estar com meus amigos, essa na foto é minha amiga Mirian, adoro muito!
Adoooro o Sorvete Colegial com muito chantilly que uma sorveteria da minha cidade faz, cada caloria vale a pena! <3 nbsp="nbsp" p="p">De vez em quando quando da tempo mostro os produtos que usei para a make do dia, adoro usar essas duas máscara da Maybelline Colossal + Falsies = AMOR!


E vocês que fizeram de bacana?

Um comentário:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...