17 de jan. de 2013

Resenha: Blush Coral - Yes Cosméticos


 2013 mal começou e eu já estou com uma lista de produtos queridinhos do momento, sabe aquele produto que você simplesmente não consegue mais viver sem, que quando a gente troca por outro acha até estranho o resultado final, rs. Tô super numa fase assim com esse queridinho, não sei se foi por que combinou com minha cutis morena, mas esse é amor eterno, amor verdadeiro! haha

Depois que a Yes resolveu mudar as embalagens, dando uma carinha mais phyna aos produtos, gostei ainda mais da marca, apesar de que desde o inicio a qualidade já era boa, sempre com uma pigmentação maravis e duração incrível. Aliás voltando a falar das embalagens, ela é inspirada nos blushs da MAC, como as sombras da marca também foram.
 Não tirei foto mas a embalagem embaixo vem com um espelho acoplado, achei super digno para aquelas horas de aperto que não se acha espelho nenhum, e esse já facilita a vida.
E falando da cor, foi algo que me conquistou desde a primeira vez, é um tom coral com fundo dourado, coisa mais linda!! Assim na embalagem pelas fotos que vi, lembra o blush orgasm da Nars, mas olhando os swatchs esse é puxado mesmo para o coral enquanto o Orgasm é rosado, apesar de que ambos tem essa cintilância dourada, muito cara de verão, praia e mar, rs.


A fixação dele é ótima se deixar passo o dia inteiro com ele, e a cor está intacta. A pigmentação também é boa, tem que tomar cuidado na hora de aplicar para não parecer que levou tapa na cara, rs.

Onde comprar: Diva's Makeup ou revendedoras da marca.
Quanto: R$23,90

 E vocês já usaram? Que acham?

3 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...