11 de jan. de 2013

Resenha: Base Mat Velvet + da Makeup Forever


Recebi essa base da Beauty By Violett, site que vende várias marcas bafhônicas de maquiagem. Por incrível que parece eles mandaram certinho meu tom de base e eu adorei demais ela :D Vou mostrar a bonita para vocês, olha só:
Descrição:
"The Velvet Mat + esconde as imperfeições da pele, tem um acabamento não-oleosa em pó. O resultado é impecável e tem a duração de horas. A sua textura suave e fluido é muito estável, resistente à água. Embora tenha uma boa cobertura, é também fácil de aplicar. O resultado final pode ser equipado com as suas necessidades. Aplicado levemente, + Velvet Mat proporciona uma aparência natural e fosco à pele. Usando várias camadas para ajudar a esconder manchas criando um acabamento flexível e elástica aveludado. Esta fórmula oil-free e não comedogênicos é adequado para peles sensíveis."



Minha cor é a 60 Honey Beige (for medium-deep skin with beige pink undertones).
Com uma gotinha você consegue espalhar no rosto todo e já da uma cobertura muito bacana, como eu não preciso de uma grande cobertura, no máximo aplico duas camadas, a sensação na pele é confortável e depois a base vai se adaptando com a pele e a cor fica perfeita.
O que mais gostei é que parece que a passa camufla os meus poros, deixa quase que uma pele photoshopada, gosto muito de usá-la para noite, mas para o dia-a-dia também já usei e mesmo com o calor todo da minha cidade se manteve digna.
Gostei muito dessa base, está sendo uma das minhas preferidas do momento.
Ela tem uma gama grande de cores também.
|A duração dela é muito bacana, quanto a resistencia a água não cheguei a testar de fato, mas teve uma vez que usei no dia e suei um pouco na testa e a base transferiu muito pouco para o lenço que usei.
Aonde comprar: Beauty by Violett
Quanto: $34,25, e o frete é muito em conta.

Tem código desconto da loja: Compras acima de $100 dólares ganha desconto $10- 10offliana
Nas compras acima de $50 dólares ganhe $5 de desconto - 5offliana
E até dia 14/01 comprando acima de $150 dólares, você pode escolher ou uma Naked ou Naked 2, ou Nude Tude ou uma Smoked da UD, veja como aqui. Aproveiiitaaa gatah :D

4 comentários:

  1. Adorei dica de base não testei ainda mas curiosa a gente fica...hahaha

    Adicionei seu blog e redes sociais convido você a conhecer meu blog.

    http://liesbick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lise,
    essa é uma ótima base! Super recomendo se vc tiver oportunidade de conhecer :D
    Bjuss flor add sim >D

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica flor, já quero experimentar!
    Beijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...