29 de jan. de 2013

Makes da Semana: Inspiração para o Carnaval


Carnaval já está chegando, e eu separei algumas makes que fiz inspirada nessa festa que a gente tanto gosta, muita cor sempre! Todas as fotos eu publiquei no meu Instagram @lia_makeuphoney (segue gatah!)

Nessa make usei um delineador preto da Vult + delineador em gel com glitter da Yes Cosmeticos  (post aqui) com côncavo marcadinho de marrom e batom Shocking Pink da NYX (Post aqui)



Usei delineador azul da Vult e lápis delineador colorido da Vult o laranja em cima e o azul e rosa embaixo. Nos lábios batom Shocking Pink da NYX (Post aqui)

Essa make é bem  colorida e rolou tutorial passo a passo aqui, clique aqui para ver o post!


Essa make usei o glitter azul turquesa da Catherine Hill que são lindos inclusive, e sombra expresso da Yes Cosmeticos com o preto da paleta de 180 cores mais delineador preto e lápis preto da Payot. Para fixar o glitter usei o fixador de sombra da Yes Cosméticos.


Essa make me inspirei naquela da Demi Lovato, usei lápis colorido da Vult azul turquesa embaixo e em cima fiz o côncavo com sombra marrom e depois passei esse pigmento da Catherine Hill dourado com delineador liquido da Vult.



Em cima usei o delineador preto e por cima o delineador em glitter da Yes cosméticos (post aqui) e embaixo lápis azul pastel da Vult, bem simplesinho de fazer mas que da um efeito bem bonito e colorido!

Qual a make que você mais gostou e irá tentar??
Quem fizer alguma e quiser que seja publicada aqui no blog, post no instagram com a hashtag

#makeuphoney gatah! :D

3 comentários:

  1. o quarto olho ficou só para divas! arrasou! acho que eu tentaria o azul (ultimo) para pular carnaval

    ResponderExcluir
  2. heheheh tenta e depois coloca no seu blog para eu ver :D
    bjussss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...