13 de jan. de 2013

Iluminador Metalic Sunshine - Catherine Hill


Não conhecia os pigmentos da Catherine Hill pessoalmente mas já escutava a boa fama deles a alguma tempo e realmente elas são muito boas e com uma gama grande de cores, vim mostrar uma das minhas preferidas se chama Metalic Sunshine é um verde com fundo dourado maravilhoso.

Essa não é a embalagem mesmo do produto, é a amostra, esqueci de tirar foto com a embalagem oficial que vem em um potinho com tampa preta muito bonito e fácil de manusear.
Ele tem uma textura macia e fácil de aplicar, gosto de aplicar com os dedos mesmo, aplicando antes um primer ou fixador (incluse a marca tem um fixador de pigmento muito bom.)
A @io_ioani minha amiga fez um essa make bafhonica usando esse pigmento liiiiindo e mostra bem o efeito chique que ele deixa, é aquele tipo de pigmento que faz toda diferença na make. Comecei a amar os pigmentos por serem faceis de aplicar e darem um up na make.
Ela usou o fixador de sombras da Yes Cosméticos e durou horrores. Amei e amo esse pigmento, depois vou mostrar outros que são meus preferidos.
E vocês já conhecem os pigmentos da C.H.? Quais mais gostam??
Onde comprar: Diva's Makeup em Rondonópolis 
Quanto: R$30,00 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...