4 de nov. de 2012

Resenha Bafho: Máscara Leopard Car Mela






A Born Pretty Store pediu para eu escolher 2 produtos lá e eu acabei comprando essa máscara que estava a um tempo com vontade de testar por que muitas blogueiras já falaram bem dela, e também aqueles carimbos de unha com o molde (post logo mais), que por aqui é bem mais carinho e lá é super baratinho. Essa máscara é diferente das convencionais, vem duas uma com a máscara normal e outro com aplicador que vem uns pelinhos que ajuda a dar um volume maior nos cílios.


Esse é o primeiro aplicador que deve se passa nos cílios, ele vai ajudar os pelinhos do próximo passo aderir melhor nos cílios. Eu já usei só ele sozinho e não gostei muito, apliquei depois do curvex e ele deu uma tombana na curvatura, não deixou curvado e não deu muito volume, então eu sempre uso ele com os pelinhos que é o efeito mais bacana.


Esse é o segundo passo aplicar o aplicador de pelinhos, são bem pequininhos que dão o volume nos cílios e mantem a curvatura também. Eu uso lente e tinha muito medo desses pelinhos cairem no meu olho e começar a irritar, quem usa lente deve saber bem do que tô falando, e só aconteceu uma vez essa irritação, nas outras vezes não aconteceu nada.


Apliquei do lado esquerdo de quem tá de frente para o pc a máscara com o aplicar de pelinhos e do outro lado meus cílios sem nada, dá uma super diferente e pessoalmente fica mais legal ainda o efeito.
E dura horrores a máscara mesmo não sendo a prova d'água.
Gostei bastante do efeito, super recomendo para quem puder experimentar.
Comprei aqui na Born Pretty Store, já comprei lá várias vezes e super recomendo, ainda tem desconto de 10% com o código HONEYJ61.
E vc já usou essa máscara? Que achou?

2 comentários:

  1. Adorei o feito, nunca tinha visto mascara assim com esse truque dos pelinhos.
    Quer testar!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Bem básica, ele faz um efeito bem diferente e bonito.
    Bjussss :D

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...