19 de nov. de 2012

GlossyBox Home Spa: Premium e Beauty


Esse mês chegaram as caixinhas da GlossyBox Premium e Beauty especial Home Spa.
Dá só uma olhada:

A Beauty veio com um perfume tamanho normal da Racco chamado Emoções do Roberto Carlos, achei muito dygno isso, além de um hidratante corporal e o sabonete em tamanho full size, e miniatura 2 pacotes de lenços removedores da softy's e um óleo removedor da Depilart. Gostei bastante dessa caixa, amei os lenços que inclusive vou fazer um post, o perfume é meio forte, prefiro os doces, mas minha mãe gostou e já dei para ela rs, e amei o sabonete (sou dessas que adora sabonete haha).

Na Premium vieram poucos produtos tamanho full size, mas gostei mesmo assim, por que veio esse mega protetor solar da Australian Gold, que só ele já ultrapassa o valor da caixinha, além de ser muito bom, também veio full size os lenços da océane e as lixas de unhas, e em amostra grátis um sabonte da kalima, hidratante da L'occitane e uma máscara de cabelo muito boa, que fiquei triste em não vir full size.

A do próximo mês já estou ansiosa vai ser especial verão (amo), quem quiser comprar a Beauty ou a Premium é só entrar no site da GlossyBox e escolher qual você preferi, a Beauty vem produtos nacionais miniaturas ou em tamanho normal e a Premium produtos importados com a mesma idéia de poder experimentar e conhecer produtos diferentes. E a cada mês você recebe a sua caixinha na sua casa.
E a de vocês o que vieram?

Um comentário:

  1. Assino a beauty e vieram as mesmas coisas que na sua, mudando somente a fragrância do hidratante.

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...