30 de nov. de 2012

Ganhe Paleta Naked 2 na Beauty By Violett


Eae Honeys,
vocês devem estar pensando que pelo título o que tá rolando é um sorteio neh?! Mas a situação é mais emocionante e simples também do que pensávamos.

Imagina você comprar todos os produtos que você quer por um preço super camarada e ainda ganhar uma paleta Naked 2?! Demais neh!! E para isso acontecer é só comprar acima de $150 dólares e você ainda tem um código de desconto maravis aqui do blog 10offliana, e ganhe 10% de desconto na sua compra.
Demais neh?!
Só que vale até amanhã  (01/12), corre para comprar junto com aquela amiga ou sozinha, o que não dá é ficar fora dessa neh girls?!
E para quem não conhece a loja, já comprei lá (post aqui) e chegou dentro de um mês e pouco, o último pacotinho que chegou demorou só 2 semanas -uhulll- e quem me acompanha no Instagram viu (segue fiá: Lia_makeuphoney) os produtinhos lindos, vou fazer post depois aqui quando chegar outras comprinhas que fiz.

Então resumindo, comprando na Beauty By Violett acima de $150 dólares, use o código de 10% desconto   10offliana, você ganha uma Paleta Naked 2 lindaaa. E depois disso é só me enviar uma foto gata fazendo carão com sua paleta, haha. #invejabranca
Entãooo se joga amygha! :D

Um comentário:


  1. Olá como estas? espero que bem
    vim fazer uma visitinha , tudo perfeito
    por aqui , vem me visitar também tem
    3 sorteios lá no meu cantinho
    fico esperando por vc
    bjs

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...