5 de out. de 2012

Novidades da Sigma


Algumas meninas já devem ter visto na fanpage do blog (segue lá fia) eu publicando algumas novidades da Sigma, agora vim mostrar mais detalhadamente para vocês aqui alguns dos produtos que serão lançados até o final do ano. Muita coisa legal e desejável!!
Como os novos Eye Shadow Bases! :D


As cores acompanham as paletas Dare, Bare e Flare, serão vendidos em kits e também individualmente. No kit acompanha pincel para aplicação também.

Achei muito bonitas as cores, principalmente a Flare, espero que sejam bem pigmentadas e não acumulem nas dobras da pálpebra. Olha só as sombras abaixo:

O kit Eye Shadow Bases vai custar U$36 e U$13 individual.

Também tem os produtos do kit Brow Design que serão vendidos separadamente, ainda não sei o preço.

E por último as sombras individuais! Alguém ai gosta das sombras da Sigma, mas não quer comprar a paleta inteira, a marca vai disponibilizar todas as cores das paletas (inclusive da Paris) em embalagens individuais. Também não sei o preço ainda.




Curti demais as novidades! ;)
Ainda não tem uma data específica para o lançamento dos produtos, mas é só ficar de olho no site da marca para saber de tudo.
Para ir até o site é só clica aqui.

  -->

2 comentários:

  1. Nossa, a Sigma tá de parabéns, os pincéis são ótimos, e essas paletinhas com certeza não vão deixar à desejar! :) Mudando de assunto, haha. Dá uma olhada no meu blog, tá rolando sorteio especial da Victoria's Secret! http://www.belezaincandescente.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-vanilla-lace-body-splash.html

    ResponderExcluir
  2. Quero tudo como eu faço?

    Quanto coisa legal...
    Amei tudo!!!!

    Beijos
    http://www.tchucatchurubba.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...