29 de out. de 2012

Colonia águas e brisas - Banho Encantador AVON


 Recebi essa colônia da AVON que faz parte da nova coleção Águas e Brisas Sensações que vem em 3 fragrâncias: Banho Alegre, Banho Encantador e Banho Romântico.

Segundo a AVON:
“Como o Brasil é um país quente, queremos prolongar a sensação de frescor do banho para o dia a dia das mulheres brasileiras. Por isso, as novas fragrâncias apresentam embalagens de 360 ml para que o ritual de se perfumar seja desfrutado inúmeras vezes ao longo do dia”, ressalta Laura Beramendi, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil. “A proposta de Águas e Brisas Sensações é unir notas refrescantes, como a bergamota e o limão siciliano, a notas mais femininas como as de orquídea, por exemplo. Dessa forma, conseguimos aliar uma sensação de aconchego à agradável percepção de frescor”, destaca.

 A que eu recebi foi a roxinha Banho Encantador, confesso que gostei bastante tem um aroma frutal adocicado, que por ser colônia fica suave na pele mas que dura em torno de umas 4 até 5 horas, tô usando bastante para o dia-a-dia.






Descrição da colônia:

"Avon Águas e Brisas Sensações Banho Encantador
Com notas de bergamota, muguet e cedro, este floral frutal cítrico destaca toda a delicadeza das mulheres, para que elas espalhem seu charme por onde passam."

Eu gosto bastante de colônias por serem boas para usar em dias muito quentes, por que parece que perfumes fortes deixam a gente meio angustiada, rs. Eu adorei essa colônia, tive sorte que o aroma da que eles me enviaram me agradou bastante. É ótimo para usar logo após o banho e o cheirinho fica no corpo um bom tempo no corpo.

As colônias são vendidas por revendedoras ou no site da marca, clique aqui. O preço sugerido é R$58,00 reais, achei meio carinho, mas se formos ver vem bastante produto e mesmo que se use sempre dura um bom tempo.
Já conheciam essa colônia? Me contem.. :D

4 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...