24 de set. de 2012

Meu Niver :p


Ontem foi um dia muito baacana para mim, completei meus lindos 2.3 (#old) bem no dia 23/09, adoro fazer aniversário, mas geralmente minhas festas eram só a família e tal. Mas esse ano fiz algo nesse estilo só que com mais amigos, foi bem divertido, gostei bastante e como quase nunca divido nada da minha vida pessoal aqui, resolvi mostrar um pouco da minha "pocket" festa de niver, rs.
Comemorei do dia 22 pro dia 23 e quando passou da meia noite a gente cantou os parabéns no ritmo de pagode, graças a meu amigo Márcio que canta e toca super bem :D
Então vem comigo, escutando essa música enquanto veem as fotinhas!:)
















Adorei passar meu níver com esse povo, amigos demais!!
Amo demais todos e todas <3 p="p">Esse foi um pouquinho do meu níver, que eu quis dividir com vocês! :D
Bjãooo procéis meus amores!  

  -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...