27 de set. de 2012

Desodorante para os pés - Dr. Scholl's



Junto com alguns produtos da última GlossyBox veio esse produto em tamanho normal que eu nunca tinha visto antes da marca Dr. Scholl's, achei bem legal a proposta que vinha na embalagem, principalmente sobre o controle da umidade, já que meus pés sempre soam quando eu fico nervosa, e é algo que eu odeio e que me incomoda bastante, principalmente quando uso sapatilhas e fico ansiosa para encontrar o bophe por exemplo, rs. (brinks!)

Ele é em spray e facilita bastante na hora de aplicar, prefiro mais do que os em talco, tem um cheirinho suave meio adocicado que fica por horas.
E quanto ao efeito do suor achei que controlou bastante, não chego nem perto do jeito que ficava antes. E ao cheirinho digamos "fedorentinho" de quando usamos aquela sapatilha da melissa ou qualquer outra coisa de prrrrastico, sabe amigha!? Ele também super funciona os pés ficam cheirosinhos mesmo!! Sem nenhum sinal de cheiro diferente!



Gostei bastante e super indico se você sofre de algum desses "probleminhas", que sempre pode acontecer, neh?! Eu amei meus pés mais sequinhos. ;D
Só achei ruim por que agora não sei aonde encontro pra comprar essa belezinha na minha cidade!
Alguém já usou esse desodorante??

  -->

3 comentários:

  1. Oi Liana,

    Também não conhecia essa marca mas, a proposta é muito boa né. (:
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga eu to super procurando um produto assim, porque quando uso sapatilha fico do jeito que vc disse ai em cima kkkkk, abafa neah! mas juro qe vou procurar esse produto jáaaa, obrigada pela dica!

    http://www.cordemellls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. boa dica, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...