13 de set. de 2012

Benetint x Posietint - Benefit




Quando comprei esses blushes mostrei aqui neste post, já era para ter feito essa resenha antes mas sempre esquecia, mas agora vou contar um pouco do que eu achei dos famosos e adorados blushes da benefit, marca fofa que não tem como ninguém se apaixonar. Queria muito testar ele mas como o preço dos produtos em tamanho normal não é muito amigo, então encontrei no Ebay eles em miniatura que vem uma quantidade boa para se usar durante um bom tempo, os meus ainda não estão na metade e olha q uso até bastante, mas como é preciso pouco produto para a cor pegar, dura mesmo!



Já faz um tempo que uso eles e sem dúvida o que mais eu gosto é o posietint, ele deixa um rosado lindo e pega super fácil no rosto, aplico com as mãos e fixa super bem tanto de pela limpa quanto com pele feita com primer e base. Já o Benetint não rolou muito, primeiro que você tem que aplicar e espalha super rápido, por que ele seca em tempo recorde e fica marcado se não espalha rápido e bem, além de que não consigo ver o ar corado que o outro já deixa, parece que quando espalho o benetint ele some e não fixa como o posietint. E o posietint dura bastante e se passar ele antes de blushes em pó, deixa o blush mais vivo como se fosse um primer.
Eu super quero investir em um posietint em tamanho normal, amei muiiito ele!! 
Não sei se não tenho a técnica para passar o benetint mas comigo não ta rolando. Alguém consegue aplicar que fiquei bom e tal??
E vcs qual dos dois gostam mais??

2 comentários:

  1. Oiii, eu tenho o cha cha tint, e acontece msm problema cmomigo, tenho que espalhar super rapido se não acaba deixando a marca, o meu é miniatura e acho que não investiria no grande não. A cor é linda, bem saude, mas tem esse problema... rs...

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. É chata essa parte neh Erica, tem q espalha rapido e q nem o benetint em mim nao fica a cor.
    bjusss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...