2 de ago. de 2012

Resenha: Brilho Labial - AVON


Mais um produtinho da AVON que recebi da nova linha Color Trend, os brilhos labiais um de sabor cereja e outro de sabor chocolate.

Nunca tinha usado um desses da marca antes, mesmo sendo apaixonada por lip balm, esse em especial além de hidratar os lábios ainda da um leve cor também, nada demais, mas que não deixa só aquele boca brilhando que normalmente os lipbalm fazem.

 Eu estou usando direto o de cereja, gosto que ele dá uma rosadinha nos lábios, e nesse tempo seco que está ultimamente aqui no MT, uso direito, a duração da hidratação é boa, mas o lip balm da EOS ainda continua sendo meu preferido nessa função, acho que a hidratação dele é mais potente ainda, mesmo assim o da AVON segura bem as pontas, viu!?


E ele é bem baratinho acho que em torno de R$5,00 reais e dura bastante, como o meu da EOS acabou estou usando direito esse e ainda tem bastante produto.
Eles também tem os cheirinhos, como o de cereja tem o cheiro de cereja (dãããr haha), não é meu cheiro preferido, mas tem de outros sabores também!
E vocês já usaram esse lipbalm? Que acharam?

5 comentários:

  1. Hum..deve ser ótimo mesmo
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  2. olá, eu adoro estes da Avon, são uma delicinha!!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai, adoro demais os da Avon, são ótimos, além do cheirinho e do sabor, o preço é em conta.
    #AMO!

    ResponderExcluir
  4. Devem ser uma delícia!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...