23 de ago. de 2012

GlossyBox Premium Party 2012


 Ontem chegou aqui em casa essa caixa da GlossyBox Premium, assino a Beauty e a Premium o pessoal da Glossy que me enviou para eu conhecer. Nunca tinha assinado ela antes, por que já tinha visto post de algumas meninas falando que não compensava tanto quanto a Beauty que apesar de ser mais barato vem mais produtos em tamanhos maiores que na Premium, pois bem, essa foi minha impressão quando recebi essa caixa ontem e a do mês passado que esqueci de fazer post antes para vocês.

Praticamente só veio 3 produtos em tamanho normal, os Lenços Removedores de Esmalte da Océane, a mini lixa edição especial Paris e o Esmalte da Bourjois, sendo que o único realmente de marca importada é o esmalte e as amostra do shampoo e condicionador da Paul Mitchel mas que mal da para usar 2 vezes. O restante é marca nacional o que foge da proposta da Premium que teria como conceito produtos importados.


A do mês passado veio mais "pobrinha" só 4 produtos, uma esponja da marca Calypso que tem uma modelagem diferente, eu usei e achei normal, nada de fantástico ou algo do tipo, também veio uma amostra de um sabonete para peles oleosas, o esmalte da Bourjois (em outra cor - ainda bem rs) e um creme matificante da SVR, que também já tô usando e gostando, em breve faço post dele.
Assim, o que mais gostei nas caixas com certeza foram os esmaltes, são lindos e com uma qualidade incrível. Mas na minha opinião a Premium ainda tem muito que melhorar, eu ainda sou muito mais a Beauty, que vem com certeza mais produtos em tamanho maior e condiz com o que você paga por ela.
Eu sigo assinando a Beauty, mas a Premium ainda não sei se quero assinar.

Para quem quiser assinar alguma das caixas a Beauty custa R$23,00 e a Premium parece que custa R$47,00 mas você tem que entrar tipo em uma fila de espera por aqui.
E você, o que acha da GlossyBox??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...