10 de jul. de 2012

Descontos na Web


Hellow meninas, desculpa o sumiço súbito, mas é que semana passada fui para o Cursilho da igreja católica e não podia levar nem celular, nem notebook, enfim, ficar totalmente off e tudo aconteceu tão rápido que nem tive tempo de avisar antes para vocês que o blog ia ficar desatualizado, mas agora tô de volta e muito mais renovada, então simbora gurias... o//
Eu adoro ver posts mostrando os descontos em sites gringos, por isso quero sempre fazer um post desse por semana aqui para vocês.
Quem tá ai tá querendo ver promoções em lojas gringas?
Então dá só uma olhada nas promoções que eu separei pra vocês se jogarem.

Base mate da Calvin Klein por R$35,00 (preço em reais). 
Essa base tem extrato de chá branco, vitaminas C e E, dentre outros, que prometem combater os radicais livres e controlar a produção de óleo. Mas nesse preço só tem duas cores: #205 Caramel e #202 Tawny. Se alguma dessas cores é a sua, aproveita, porque essas promoções não costumam ter muito estoque. Para comprar clica aqui.


Spray Marine Summer Hair Fekkai R$41,50.
O site diz que é uma névoa de água e sem álcool, ajuda a luta contra a umidade, controla o frizado, sela da cutícula do cabelo e oferece proteção UV.
Sempre tive vontade de experimentar esse produtinho, já li várias resenhas falando bem dele. Pra comprar clica aqui.

Synthetic Sigmax Duo $24.00
Tenho e adoro esses dois pinceis, o F82 e o F84, um para aplicar corretivo e o outro blush, são meus preferidos de todos os da Sigma e estão de promoção os dois juntos, além de que nas compras acima de $30 dólares você ganha um brinde que esse mês é uma mini paleta com três cores lindas.
E além disso a Sigma esse mês está dando um código de desconto de 10% só colocar AP2012 e gera o desconto. Para comprar clica aqui.
Essa máscara já vi muitas resenhas positivas, por que ela tem uns pelinhos que super encorpam os cílios e deixam eles bafhonicos segundo as boas línguas, rs.
Eu já comprei a minha e estou a espera, quem quiser comprar tem desconto de 10% usando o código HONEYJ61 e ainda o site todo tem frete grátis, tem post falando de comprinhas minhas lá nesse post aqui e aqui.

E vocês tem sugestões de produtos com preços mara pela web?! deixem nos comentários pra gente dividir as infos.
Que acharam desse tipo de post? Querem que continue ou não?!
Ah tem foto do meu cursilho lá na fanpage do blog, segue lah fia.

4 comentários:

  1. Oi to deixando um beijo de boa noite aqui,rs
    adoro vc!
    www.coisasdeladdy.com
    super beijo♥

    ResponderExcluir
  2. Oi elly,
    brigada querida!! ;)
    bjão flor

    ResponderExcluir
  3. adorei os precinhos!!
    é tao ruim ficar longe da internet ne!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. È sim muito estranho ficar tantos dias sem acessar nada, rs nem usar o telefone podia, mas a gente passa a aproveitar mais as coisas até, rs.
    bjus

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...