13 de jul. de 2012

Comidhynhas Light: Gostosinhas


Sou uma pessoa que vive tentando fazer dieta, mas que nem sempre consigo, por que parece que sempre que você quer comer bem, nas horas certas, diminuir a quantidade, aparece aquele strogonoff top, ou você tem que viajar e não rola comer na hora certa, ou você simplesmente não resiste aquele bolo delicia de aniversário da sua amiga, enfim, pelo menos comigo já aconteceu altos fatos assim, eu sou uma pessoa que sempre foi acostumada a comer de tudo, principalmente coisas mais gordinhas e esse não poder mais comer é o que mata quem quer emagrecer, por isso fiquei bem feliz em ver esse site só de comidinhas lights, que ensina a gente a substituir vários pratos mais gordinhos por coisas mais lights, como pizza integral, entre outras receitas.


O site se chama Gostosinhas e o link de acesso é esse: http://receitasgostosinhas.wordpress.com/
Queria compartilhar essa info por que sei que nem todas conhecem sites assim, e também as vezes nos sabotamos comendo coisas que não deveríamos só por desconhecer que existem receitas mais light daquele prato que tanto gostamos. 

Se você cara amiga souber de outros sites que tem receitas light, Pleaseee, deixem nos comentários, tô super afim de conhecer e por em prática várias receitas.

2 comentários:

  1. AiDeus, eu sofro muito desse mal. Dificuldade enorme em parar de comer besteiras. Vou lá arriscar uma das receitas do site. :)
    Por favor, senhorita

    ResponderExcluir
  2. Muito boa dica, hein?
    Acho que você vai gostar do meu blog também, sou personal.
    Beijao e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...