12 de jun. de 2012

WishList + Sorteio da Sigma p/ Solteiras


Já que o dia dos Namorados é hoje e sei que tem muita leitora solteira aê que nem eu - bate aqui o//, pra não passar o dia na deprê pensando em como esse ano não ganharemos nenhum presente, pensei,  por que nós mesmo não nos presentearmos?! Pensando pelo lado bom da coisa não vai ter aquela de querer trocar, ou ficar com raiva do boy por que ele te deu uma sandália n° 39, sendo que você calça 36, rs. Aproveitando que a Sigma está com 10% de desconto nos produtos, usando o código STAR2012 - uhull - montei uma listinha de desejo, alguns eu tenho e super indico, - sabe aquele produto que faz toda diferença no make?! então são esses -, e outros eu super desejo.

  • MaxBag- Necessária super fofa, tá em promoção além dos 10% do código, aqui ó.
  • Paleta Paris - Último lançamento da marca, achei linda, tem sombra, blush e ainda pinceis! <3 aqui ó.
  • Hollywood Glamour Kit - Necessária vermelha, espelho fofo em coração e kabuki, amei!! Super desejo! Também tá em promoção além dos 10% do código, aqui ó.
  • Synthetic Sigmax Duo - Tenho e gente como esses pinceis fazem diferença no make, acabamento perfeito, também estão com desconto além dos 10% do código, aqui ó.
  • Kit Mrs. Bunny - Não tenho ainda, mas desejo, Desejo e Desejo! aqui ó.
  • Paleta Bare - Eu tenho a Bare e acho uma das paletas mais essenciais, super indicado para iniciante em maquiagem, por que tem todas as cores básicas para uma boa make e a qualidade é demais! Tô desejando a Flare e a Dare agora, aqui ó.

Para ter o desconto de 10% é só digitar o código STAR2012 e nas compras acima de $30 dólares você ainda ganha uma sombra unitária, massa neh!?

SORTEIO
A Sigma disponibilizou uma lista com os produtos preferidos da marca por alguns gurus do Youtube, pra ver clica aqui, e além disso está promovendo um sorteio internacional de uma Paleta Paris, pra participar é o seguinte:

  • Entrar nessa página ir até o formulário que está mais abaixo e preencher com seu nome, email, blog (se tiver) e sua cor preferida de sombra da Paleta Paris, para ver as cores basta clicar aqui. Fácil, neh?! 
  • Lembrando que o sorteio é para todo mundo - não só solteiras, haha - e quem irá sortear e enviar será a própria Sigma.

Eu já tô participando mas vou ficar super feliz se uma leitora do blog ganhar! :)
Me conta, qual produto está na sua lista de desejo? Indicam algum também?
Ah, Feliz Dia dos Namorados para todas as leitoras apaixonadas!! Um dia com muito amor pra vocês! <3

8 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...