9 de jun. de 2012

Resenha: Sombra Lizard Metálica - Contém 1g



Comprei essa sombra em pó da Contém 1g por que me lembrou muito uma sombra da MAC, acho que é a club, e eu tava certa, por que parece, não tenho a Club para comparar mas aqui tem swatchs dela.
Essa é a cor Lizard Metálico da coleção de sombras metálicas, até então só tive uma sombra da marca e gostei bastante, pena que aqui na minha cidade não venda, essa comprei em Florianópolis.


Vem bastante sombra nesse potinho que tem o dosador. Já fiz bastante maquiagens usando ela, mas toda vez esqueço de fotografar, gosto bastante por que dá para mudar o efeito conforme você aplicar uma cor de fundo diferente, por exemplo, aplicar uma sombra preta por baixo e ela por cima, da um efeito lindão.

Se vocês clicarem em cima da foto ela aumenta, dá para ver bem os dois tons que tem, um roxo esverdeado lindo. Gosto muito dessas sombras que tem dois tons ou até mais, dá um efeito super diferente na make e todo mundo fica querendo saber o que você ta usando, rs.
Não lembro quanto paguei por que comprei outras coisas junto, mas acho que foi um pouco mais que R$20 reais.
Acho que compensa, cor diferente e rende bastante.
Que cores da marca vocês indicam?
Gostaram da cor?

5 comentários:

  1. Oi Liana, desta mesma linha da contém 1g eu tenho a lazuli (azul claro esverdeado, gosto bastante!). O Azul escócia (bem escuro, fundo preto, mas é uma sombra cintilante) também é legal. E tenho a grenadine (um bordô com fundo marrom diferente, mas totalmente usável). Mas a minha xodó é uma marrom escura chamada simbolismo brilho intenso (os nomes são meio estranhos), que é a mais pigmentada de todas as minhas quatro. Duas eu comprei pelo site (na promoção, paguei menos de 13 reais cada) e acho que vale a pena. Gosto de sombras soltas e as da contém são legais. Mas acho que são caras... Bem, boticário e contém eu só compro na promoção ou muito esporadicamente, se você gosta destas sombras, fique de olho no site. Toda troca de estação tem promoção e dá para comprar as sombras por um preço justo.

    Um abç.

    ResponderExcluir
  2. Essa sombra é maravilhosa e o preço está até acessível, adorei, vou procurar amanhã mesmo! rs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Teoria politica, amei suas dicas, quero comprar todas que você indicou, adoro essas sombras com duas cores!
    Vou passar a ficar de olho no site, ja q aqui na minha cidade não tem a loja.
    Adorei suas dicas, brigadaa!!
    Bjus :)

    ResponderExcluir
  4. Jú, vi o preço no site da marca e é R$22,00 reais, achei barato, por que dura bastante!
    bjuss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...