23 de jun. de 2012

Primers: Contém 1g x NYX




Desde que comprei esses primers comecei a usar os dois, alternado sempre entre um e outro até que com o tempo fui percebendo que um deixava aquela sombra fraquinha bem mais viva e fazia ela durar horas e horas sem sair do lugar, dai resolvi tirar a prova de qual era melhor fazendo uma comparação entre elas. E ai qual vocês acham que é o melhor primer o da Contém 1g ou da NYX??


Como da para ver na foto com o primer da Contém 1g a sombra vermelha do trio da Beauty Color que mostrei aqui, ficou muito mais intensa e bonita, do que com o da NYX que deu somente uma leve avivada na cor. Agora e quanto a fixação?! Eu fiz o teste lavando minha mão com água esfregando levemente e olha só:


A sombra normal sumiu, a da NYX manteve bem pouquinho a cor e a da Contém 1g foi a que a cor mais ficou mesmo eu lavando com água, super aprovado o primer da Contém 1 g.
Confesso que achava que o da NYX seria melhor por que muitas blogueiras usarem e tudo mais, mas o da Contém é muito amor,  ele é ótimo também para fixar glitter como os que eu mostrei aqui da NYX.

E ai vocês acharam que seria o da Contém??
Recomendam outros primers para olhos??

8 comentários:

  1. Realmente a Contém é melhor, deu bastante diferença no teste !! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu estava pensando em comprar o primer da Boticario, você sabe se ele é realmente bom??
    Porque esse da Contém 1g é maravilhoso.. agora estou em duvida.. recomenda o da Boticario???
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. EI flor, eu uso o da Mary Kay e amo de paixão! Ele certamente não perde pro da contém 1g, mas tb não posso afirmar que é melhor. Se tiver a oportunidade de testar, faz a comparação e me conta!!!

    (ah... se puder da uma passada no meu blog tb -> www.lookpontocosmeticos.blogspot.com )

    bjins

    ResponderExcluir
  4. N, deu mesmo neh! Também fiquei impressionada! ;)

    ResponderExcluir
  5. Lais, eu já testei o do boticário em uma loja apenas e não achei que ele destacou tanto a cor da sombra, por isso que nem acabei comprando, eu recomendo esse da Contém e o preço também é melhor, da só uma olhada http://www.contem1g.com.br/produtos/familia/36/creme-fix/detalhes. Ele custa R$15,00 e o do Boticario se não me enganho é R$17,00 algo assim. :*

    ResponderExcluir
  6. Beatriz o da Mary Kay tenho muita vontade de experimentar com certeza vou comprar e conto sim, já vi meninas usando e destaca bastante a cor. ;)

    ResponderExcluir
  7. Aah, muitissimo obrigada. Vou realmente comprar o da Contém1g ! *-*
    Quero tanto para fixar sombra quanto glitter .
    Obrigada mesmo rs

    beijos

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...