20 de jun. de 2012

Perfume: Curious - Britney Spears


E não é só de maquiagem que nós mulheres vivemos neh?! Quase não falo de perfume aqui por que é complicado descrever cheiros, ainda mais que cada uma tem um gosto, mas resolvi mostrar e falar um pouco do Curious da Britney Spears já que algumas blogueiras como a Bruna e a Claudinha falaram muito bem dele e como a pessoa aqui é influenciável curiosa resolvi comprar um para chamar de meu e ver se ele era tudo isso mesmo, o que também deu uma empurrãozinho era o preço que estava muito barato no Beauty Bay, foi minha primeira compra lá e chegou rápido em 1 mês, só achei estranho que eles enviaram em uma caixa que cabia 10 perfumes iguais a esse, fiquei pensando em como a receita não abriu ou não taxou por que pela caixa ninguém dizia que era somente um perfume dentro, mas graças a Deus não fui taxada, nem nada.
O frete também é grátis para o Brasil, o que ajuda muito a gente se jogar mesmo, rs.


Sobre: 
O perfume é composto de  notas de flores brancas envoltas na sensualidade do almíscar misturado à baunilha. Ela se abre com lotus, peras que dão água na boca e magnólia. Seu coração leva tuberosa, jasmim e cíclames rosas. Sua base é sensual, composta de almíscar, baunilha e raízes preciosas.

Eu gosto de perfumes doces suaves sem serem muito enjoativos - tipo o Glamour  do O Boticário -, e comprei totalmente no escuro esse e acabei gostando, é um perfume para ser usado para o dia pois não é aquele perfume super marcante, mas que deixa um cheirinho suave, eu acho que ele lembra um pouco o J'adore da Dior, mas o da Dior é um doce que eu curto mais. Eu gosto dele por que é um perfume confortável de usar, e dura umas boas 4 até 5 horas em mim.
Recomendo para quem gosta de perfumes doces suaves mais para o dia-a-dia.
Tem para vender na Beauty Bay aqui - onde comprei - e na Sacks aqui.
Esse meu é de 100ml, pensei que viesse com aquele borrifador lindo que nem tá na foto do site, mas não veio :/, fiquei triste.
Já conheciam esse perfume? Tem algum que recomendam também??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...