25 de jun. de 2012

Máscara Pulse Perfection - Maybelline




Comprei essa máscara com um super desconto no Ebay, acho que paguei $4 dólares na época, e quando  pedi ela achei que fosse diferente por ser pulse, eu imaginava que o aplicador dela girava que nem algumas máscaras famosas que tem por ai, mas acabei me enganando por que ela só vibra, não gira.

Esse é o botão que fica na ponta do aplicador para vibrar, sinceramente não achei diferença aplicando apertando ele ou não, acho que ele ajuda a distribuir mais produto nos cílios por ir vibrando e tal, mas eu não vi função, geralmente nem lembro da existência dele.


O aplicador é fino, isso ajuda a pegar todo os fios, até os mais pequenos, na foto não da para ver bem, mas ele é mais fino no meio e nas extremidades maior.

Primeiro meus cílios ao natural - Só Santo Curvex na causa - e depois com o Santo Curvex. Agora fala Curvex é vida ou não eh?!



Com uma camada já da uma incorporada bacana nos cílios, já com 2 começa a dar uma leve empelotada, os cílios ficam grudadinhos, mas eu até que curto, super destaca, essa é a prova d'água e gente dura horrores, para tirar só com um bom desmaquilante, mas se tem uma coisa que me faz amar muito essa máscara é que ela mantem a curvatura por muito tempo, por que nem todas que eu uso conseguem fazer isso, na maioria das vezes os cílios vão perdendo a curvatura e ficando retos. #odeioisso
Não encontrei o link do vendedor, mas aqui tem essa máscara e para quem não sabe ainda como comprar no Ebay, aqui tem tutorial ensinando.
E vocês, recomendam quais máscaras? Já usaram essa?

5 comentários:

  1. Liana, desculpa, mas não consigo encontrar o resultado do sorteio. Já ocorreu??

    ResponderExcluir
  2. quee lindo
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Catarina, o sorteio ainda não foi realizado, está sem prazo por que está indefinido, irei atualizar no post do sorteio essa informação.
    bjus Flor ;)

    ResponderExcluir
  4. Gostei dá um efeito legal nos cílios

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...