11 de jun. de 2012

Base Dream Nude Airfoam - Maybelline



Estava super ansiosa para conhecer essa base, assim que lançou fiquei louca pra experimentar, acabei comprando pelo Ebay - pra variar - tava com um preço bom, infelizmente perdi o nome do vendedor, mas é só procurar um que tenha boa qualificação, fiz um tutorial de como comprar pelo Ebay aqui, clica aqui para ver.


O grande diferencial dessa base é que ela é em mousse, você primeiro sacode bem e depois aperta esse pump e a base sai como se fosse aqueles cremes de barbear, rs. Acho muito legal! Gosto de aplicar com esse pincel aqui da Sigma, e super funciona por que deixa um acabamento mais bonito do que se fosse aplicado com as mãos.


Sai uma quantidade boa que dá para aplicar no rosto todo, aplico sempre no máximo duas camadas e já deixa uma cobertura ok. Assim de maneira geral:

  •  Tem cobertura leve até média se aplicada mais camadas, mas não cobre muito. 
  • Transferi um pouco, se você usar guardanapo ela carimba, mas não em excesso. 
  • A minha cor escolhi no escuro e acabou dando certo, só ficou um tico mais clara, mas com um pó dá para arrumar, que foi a 250 Pure Beige. 
  • Gostei do aspecto que ela deixa na pele, dá um ar de pele hidratada e viçosa, assim iluminada, só que natural, sem força a amizade, sabe!? rs.
  • Em mim dura cerca de 3 horas, depois em dias quentes começa a derreter, quanto o clima tá fresco dura até mais de forma digna.

Resumindo, tô gostando principalmente pelo fato de ser em mousse. Recomendo para quem tem pouca mancha no rosto e quer algo leve apenas para o dia-a-dia.

Vocês já usaram essa base? O que acharam?

2 comentários:

  1. OLha..aprendi com Alice salazar a aplicar com os dedos e acho que fica beeeemmm melhor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Julie, é uma questão de opinião e também cada uma tem sua maneira de maquiar, eu prefiro com o pincel, mas se você gosta e acha que para você fica bom, legal também! :)
    bjus :*

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...