16 de mai. de 2012

Resenha: Intense Deep Repair Mask - Osmo



Essa minha compra foi tão impulsiva que é até engraçado falar, queria comprar alguma coisa na FeelUnique, mas que não custasse uma facada, dai vi essa máscara reparadora de uma marca que nunca tinha ouvido falar, dei uma googlada antes para ver se encontrava alguém falando dela, e dei sorte de encontrar um vídeo da Bia falando bem dela, mas sabe aquela coisa, cada cabelo é uma reação diferente, nem todos os cremes que eu uso, vão dar certo para você por exemplo, mas resolvi arriscar mesmo assim, e ainda bem que fiz isso, por que gostei bastante!


A consistência é bem firme, não sei bem se isso é por que é uma máscara reparadora intensa - leitoras que entendem, please manifestem-se -, mas eu sinto que quando aplico no cabelo - geralmente uso depois do shampoo de limpeza profunda - ele dá uma incorporada nos fios, não ficam tão leves, por isso uso ele de 15 em 15 dias e o bacana é o resultado depois nas próximas lavagens, ele repara os frizz, o cabelo fica com mais balanço e eu amo o cheirinho de bala que ele tem!
Alguém já experimentou essa máscara?? Super recomendo, tô afim de experimentar outros produtos da marca, pra comprar é só clicar aqui, a FeelUnique tem frete grátis e demorou cerca de 1 mês para chegar.

5 comentários:

  1. Também nunca vi essa marca, não que me lembre.
    Boa dica de reparador, só achei meio estranho essa coisa de sentir o fio pesado, será que faz parte do efeito dele?

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo... adorei! Fiquei curiosa pra experimentar esse produto, parece ser mto bom...
    seguindo o blog...
    quero te convidar pra conhecer o meu tb e, se gostar, me segue! bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Marina, eu acho que como ele é um creme intensivo de reparação, deve nutri o fio de forma mais intensa, e depois nas próximas lavagens ele vai ficando melhor.
    Eu gosto! :)
    bjus

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...