15 de mai. de 2012

Comprinhas Contém 1g e Ebay



Adoro fazer post de comprinhas e mostra o que tenho de novo na minha coleção pra vocês! Ainda estou esperando chegar alguns produtos do Ebay, mas não resisti e vim logo mostra essa compra no Ebay e outra na contém 1g de Florianópolis - vou fazer um post de lá depois.
Adoro glitter e esses da Nyx sempre tive vontade de experimentar, aproveitando a compra levei o jumbo na cor branca, queridinho de muitas blogueiras e a base de sombra também. O vendedor é esse aqui e eu fiquei boba com a rapidez que os produtos chegaram, em 3 semanas apenas. Tem compra que eu fiz antes e ainda nem chegaram, super aprovado o vendedor!
Já os da contém 1g, estava eu passeando pelo shopping sem pretensão de nada, mas os olhinhos brilharam com os produtos da contém, dai a vendedora também, me mostrou tanta coisa legal, que não teve como não levar nada pra casa, acabei comprando esse fixador de glitter e sombra -ótimo- uma sombra linda, que lembra muito a club da MAC - se não me engano é essa- e um aplicador de glitter emborrachado, bem legal.
Gosto de fazer posts assim principalmente para mostrar os vendedores do Ebay, esse eu nunca tinha comprado com ele antes, mas como a qualificação era muito boa, nem tive medo e gostei bastante.
Nos próximos dias, vou fazer resenha de cada produto, já adianto que gostei bastante, alguns me surpreenderam.
Alguém já usou algum desses produtos? Me contem o que acharam? Recomendam algum vendedor do Ebay?
:*

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Agora sim, muito obrigada pelo retorno e desejo SUCESSO para o seu blog!
    :)

    ResponderExcluir
  3. ja estou te seguindo me da uma força e me siga ai desculpa se blog e lindo parabens

    ResponderExcluir
  4. http://gra-makes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...