17 de abr. de 2012

Resenha: Batom/ Gloss Shine Revolution - AVON


 Vocês já devem ter vistos várias resenhas sobre esse batom/gloss da AVON, ela lançou mês retrasado eu acho, e gostei tanto dele que surupiei da minha mãe, mas ela acabou me dando no final, rs.
Achei ele bem chiquessinho, com essa bala toda prateada e a tampa transparente.


O tchãn do negócio vem agora, nessa foto da para ver certinho, por dentro a cor, que no caso esse é o vermelho, e por fora é um produto transparente, que é o que dá todo o aspecto de gloss.
Gostei bastante dele por que deixa um aspecto de balm com cor sabe, hidrata os lábios e dá só uma leve tingida nos lábios.


Dá para ver que a cor é bem leve, eu não sou a mais chegada em batons vermelhos, por que acho que destaca ainda mais meus lábios, mas gostei desse batom/gloss, por que ele fica suave, a não ser que você aplique várias camadas, dai vai ficar uma cor mais intensa.
A duração não é das melhores, mas também é um produto que já tem uma pigmentação fraca, e com uma proposta diferente, que nem um balm.
Em geral gostei bastante do produto, deu vontade de experimentar outras cores, mas vi em algumas resenhas que nem todas as cores ficam aparentes que nem o vermelho.
Vocês já testaram?? Gostaram? Me contem...

2 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...