12 de mar. de 2012

Resenha: Blush Sunny Spice - Mary Kay



Esse é meu segundo blush Mary Kay, o primeiro que comprei foi o Mosaico que mostrei aqui, apesar de não ter gostanto tanto dele, acabei comprando esse outro que é normal, com uma cor apenas, o que eu escolhi foi o Sunny Spice.


Ele vem nessa embalagem "refil" que é até bacana, apesar desse blush não ter quebrado que nem o meu outro - sim o meu outro quebrou-, ele quebrou na beiradinha bem de leve, acho que isso acontece pela embalagem que não firma o blush. Também pelo preço do blush acho que deveria ser mais bonito e melhor a embalagem.


Quanto a fixação e pigmentação o Sunny Spice é bem melhor, dura bastante e a cor pega rapidin na pele, é uma cor malva que na embalagem tem uns brilhinhos bem pequenos prata, mas quando aplicado os brilhos somem e o blush fica matte, eu adoro, super combina com qualquer tom de pele, e fica bem natural para morenas.
Não lembro bem o preço acho que R$ 30,00 reais.
Alguém já usou os blushes da Mary Kay? Que acham?  Contem nos comentários... ;)

6 comentários:

  1. Amei esse cor do blush,adorei a dica!
    Bjos :)!!

    ResponderExcluir
  2. Gláucia, também no momento ta sendo meu blush preferido, uso direto!!
    bjuss flor

    ResponderExcluir
  3. Coisas, esse blush vai com todos os tons de pele eh muito bom!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Olá Gláucia!
    Sou consultora MK. Além do Sunny Spice, outro blush bem bonito é o Strawberry Cream, é mais rosado e fica mais vivo na pele sem perder a suavidade que a maquiagem mineral tem.
    Quanto a embalagem, vem nesse estojinho para que possa ser colocado no Estojo Magnético! Que é uma graça!
    Beijokas, linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Pro blush não se soltar da embalagem e quebrar, é só colocar um pedaço de fita dupla face embaixo da "latinha" do blush e fixá-lo na embalagem. Assim não fica sambando na caixinha plástica e não quebra. Eu gosto dessas embalagens: acho fininhas e práticas pra "enfiar em qualquer cantinho"... hehehehe

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...