14 de mar de 2012

Leitura Honey: Los Angeles de Marian Keyes



É meio feio eu falar isso, mas ano passado comecei a ler uns três livros, mas não consegui terminar nenhum, talvez por falta de tempo ou por desinteresse nos próprios livros não sei. Mas esse ano conheci uma autora que me deixou apaixonada pelos livros dela e querendo ler todos, coisa que eu não fazia desde a saga de Harry Potter, que eu sou fã até hoje, rs.
Ela é Marian Keyes, autora do livro Melancia e tantos outros que se seguem, eu comecei ao contrário, como peguei emprestado de uma amiga minha que tem todos dela, li primeiro o livro Los Angeles, cada um conta a história de uma irmã e nesse conta a história de Maggie Wash.



Sinopse:

"O sexto romance de Marian Keyes é uma história absolutamente cativante sobre um casamento que deu errado e uma mulher sensível que, subitamente, resolve fazer o que bem entende da vida. Diferente do resto de sua família, Maggie Walsh sempre foi a irmã mais certinha de todas, em tudo, a santa que andava sempre na linha. Pelo menos até o dia que largou o marido e foi para Los Angeles, roupas sofisticadas, pessoas magérrimas e emperequitadas e festas bem freqüentadas são presenças constante, e acreditem: até as palmeiras ao longo das calçadas são magras. Ao se hospedar com a sua melhor amiga, Emily, uma roterista raladora, Maggie começa a fazer coisas que jamais fizera antes, tipo se enturmar com estrelas de Hollywood e até mesmo usar meias-calças na cabeça para firmar o penteado e fazer apresentações de roteiros para produtores de cinema na maior cara-de-pau – e mais, muito mais!"




Eu adorei esse livro, é uma leitura fácil de se entender, a autora te faz entender tudo o por que das situações terem acontecido no decorrer das lembranças de Maggie, e no final - que eu não vou contar- você descobre algo bem bacana e que dá para levar para si mesmo.
Para meu padrão de tempo de leitura, li esse livro bem rápido até em 3 semanas, nem todo dia dá tempo, mas quando você não está lendo, chega dá uma saudade, uma vontade de saber o que vai acontecer, e quando vai chegando o final chega dá uma dó de terminar o livro, por que a vontade é de não acabar nunca a história para você ler sempre, rs.
Eu já estou lendo o Férias que é o livro da outra irmã chamada Rachel, e estou adorando, quando terminar venho contar aqui para vocês.




Tem para baixar aqui, sinceramente amo ler livro impresso, é muito bom poder sentir as páginas o livro em si, já tentei ler digitalmente, mas não gostei, fora que cansa as vistas, rs.
Vou tentar publicar essa tag sempre apartir de hoje, é bom que é um incentivo para eu ler mais, rs.
Vocês já leram esse livro ou algum dos outros da Marian??Que acharam??

2 comentários:

  1. Esse foi o primeiro livro da Marian Keyes que eu li, e posso falar? AMEI.Apesar de Melancia ser o mais famoso, esse juntamente com "É agora ou nunca" são bem melhores. Indico a leitura mesmo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Cynthia, esse também foi meu primeiro livro e eu adorei, tanto que vim dividir a dica com vcs!
    Já tô recomendando pra todas as minhas amigas lerem também.
    Também tô com vontade de terminar logo o férias para ler o É agora ou nunca.
    Bjuss flor.

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...