6 de mar. de 2012

Lançamento Sigma - Kit Performance


Ontem 05/03 a Sigma lançou esse kit fofo de pinceis especial para os olhos, chamado Performance, todos específicos para essa região.
São 8 pinceis, mais precisos para cada cantinho do olho, como esfumar, iluminar, delinear, fazer detalhes e outros. Adorei muito por que parece que são menores e mais precisos, ótimo para quem tem olhos menores ou que gosta de fazer makes bem elaboradas.


Achei esse kit muito fofo, estou super curiosa para ver ao vivo, mas claro que não é necessário você comprar um kit assim já montado, no site da Sigma tem vários pinceis para todo os gostos e necessidades que são vendidos separadamente, e você pode ir montando sua coleção ou já comprar um kit fechado como o Performance. A qualidade dos produtos da Sigma vocês já conhecem, e eu adoro muito, são ótimos!
O kit pode ser encontrado no site da Sigma aqui e custa $55 dólares, lembrando que nas compras acima de $ 30 dólares você ganha um brinde grátis na sua compra, só comprar por este link aqui ou clicando nos banners da Sigma no blog.
Que acharam dessa coleção?? Alguém ai ficou com vontade também de ter um pra chamar de seu?? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...