27 de fev. de 2012

Minhas Tatoos


Minha primeira tatoo eu fiz quando tinha por volta de 18 anos ou menos, meu pais sempre foram de boa quanto a isso, meu piercing coloquei com 15 anos e nunca foram contra, achei isso bacana por que pude fazer o que quizer, mas eu sempre tive o disernimento entre o que era certo para mim e o que não era, mas sabemos que nem todo mundo é igual ao outro, mas enfim voltando as tatoo queria algo pequeno, delicado e bonito claro - meu lado libriana mode on- e gostei desse desenho que encontrei nas revistas do próprio tatuador, 3 borboletas diferentes, coloridas [amo] e pequenas, alguns acham pequenas até demais rs, mas eu gosto!

 Recentemente, fui retocar essa tatoo das borboletas que estavam bem escurecidas e a cor já praticamente não se via, e queria aproveitar a viagem e fazer outra, sempre quis no pulso, mas algo também delicado e que pudesse ficar meio escondido, depois de anos atrás de uma imagem bacana, as vezes encontrava e logo depois enjoava e não queria mais a imagem, até que um dia vi esse balão de coração, lúdico, bonito e com muito simbolismo para mim - libra explica- rs.


A primeira tatoo fiz em Parnaíba- PI, e essa outra e o retoque fiz em Rondonópolis- MT.
Quanto a dor e tal, você senti claro uma dorzinha, mas não é algo que insuportavél, pelo menos eu suportei tranquila, só algumas partes que são mais sensivéis, mas tanto a do pulso quanto a do pescoço as dores pra mim foram praticamente a mesma. Estou muito satisfeita com minhas tatoos por enquanto, mas de vez em quando me pinta a vontade de fazer a outra, quem sabe no próximo retoque, aproveit e faço mais uma, quem sabe uma frase dessa vez, seria muito legal, rs.
E vocês tem tatoos?? Vocês sugerem sites legais de tatoo?? Conta ai guria...

5 comentários:

  1. Que lindinhos esses desenhos!
    Acho muito legal nos outros, mas não tenho nenhuma! hehe

    Beijão, flor!

    ResponderExcluir
  2. Amore seu coração é lindo quero escreve love pequenininho no pulso,acho lindo e tem td a ver comigo! ;)

    Beijos Linda Boa Noite!

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gabi, também tem alguns desenhos que acho bonito em outros e em mim não teria coragem de fazer, mas como eu gosto de coisas pequenas e delicadas, comecei assim e agora já me da vontade de fazer oura rs.
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Isabela, no começo também tava querendo fazer love no pulso, mas no final acabei me apaixonando por esse coração de balão que pra mim significa bem mais que o nome, rs. Faz e depois vem mostrar pra gente aqui no blog.
    bjuss flor ;)

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...